segunda-feira, 21 de março de 2011

Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Meu querido Charlie, 

Conforme estou escrevendo este bilhete, eu mal consigo enxergar a minha mão ou segurar esta caneta. Quando você abrir os olhos pela manhã, eu sei que não consiguirá mais me enxergar.É por isso eu preciso ir antes que acorde.
 Perdoe-me por sair sem me despedir, mas é mais fácil assim. Eu não quero que você veja o que está acontecendo comigo... eu só quero que você se lembre do temo em que passamos juntos.
Eu esperava que fosse conseguir ficar mais tempo. Há tantas coisas que poderíamos ter feito. Eu queria que tivessémos feito mais jantares, ou ido assistir um jogo em um estádio - dos Patriots, é claro - ou até mesmo que pudéssemos velejar pelo mundo. Mas eu nunca vou esquecer como você abriu o meu coração e me fez sentir mais viva do que eu imaginei ser possível.
Sam me disse que é a hora da travessia seria uma decisão minha. Mas parece que não é bem assim. Eu queria ficar perto de você, mais eu não consigo mais.
 Eu detento a ideia de ir embora, mas tenho esperança sobre o que pode vir acontecer. Não estou com medo. Entenda,  eu acho que nós estávamos destinados a nos encontrar. Eu lembro que você disse que há uma razão para tudo e, apesar de ser um mistério para mim agora, eu sei que não será sempre assim.
Algum dias vamos nós encontrar. Eu acredito nisso com todo o meu coração. Até que esse momento chegue, eu quero que você mergulhe em busca dos seus sonhos. Eu quero que você confie no seu coração. Eu quero que você viva por amor. E quando estiver pronto, venha me encontrar.
Eu estarei esperando.




Com todo o meu amor, 
Tess

Nenhum comentário:

Postar um comentário